8 de abril de 2011

Parceiros do PEC no Enerlivre II - Abividro discutirá a expansão da oferta do gás

A Abividro - Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro, vai participar do Enerlivre 2011 – II Encontro de Negócios entre Agentes do Mercado Livre de Contratação de Energia – que acontece nos dias 12 e 13 em Brasília. Lucien Belmonte, superintendente da associação, participa do painel sobre a expansão da oferta do gás natural.

O Enerlivre 2011 é promovido pela Abrace – Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres – e tem como objetivo debater propostas para o fortalecimento do mercado livre de energia elétrica e o desenvolvimento do mercado livre de gás natural.

Também visa promover discussões sobre os estudos do Projeto Energia Competitiva (PEC), do qual a Abividro é signatária, e fomentar um ambiente de networking e negócios entre consumidores e ofertantes de energia. Além dele, já estão confirmadas as presenças de Zevi Kann, diretor técnico de gás da Arsesp (agência reguladora do estado de São Paulo) e Symone Christine de Santana Araújo, diretora nacional do Departamento de Gás Natural do Ministério das Minas e energia.

O Enerlivre 2011 contempla ainda rodada de negócios e diversos workshops. Conheça mais detalhes do evento que acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Conjunto A, em Brasília no http://www.metodoeventos.com.br/enerlivre2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário